terça-feira, 12 de janeiro de 2016


Um convite a todos!

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os

 em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.




Olá blogueiros!


Sejam bem vindos a este espaço de interação e canal de bençãos. Convido a todos que se interessarem pela Palavra de Deus a trocarem aqui experiências e conhecimentos adquiridos através do Espírito Santo e debater assuntos concernentes a vontade do Pai.

 Vejamos que aqueles que foram escolhidos por Jesus Cristo (os apóstolos), durante Seu ministério no mundo, o foram por um propósito que fica claro no versículo, " ide, fazei discípulos...ensinando-os...".

Quando eu aceitei a Cristo como meu único e suficiente salvador, aceitei também Seu propósito. Portanto  estou "com a missão da Palavra" aqui neste blog e te convido para fazer parte da "comissão da Palavra"!

Até mais!
Miss. Débora Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha história!

  Eu era livre em um mundo limitado. Hoje sou serva de um reino infinito e eterno.  Bem vindo ao meu blog!  É um prazer para mim compartilha...