quinta-feira, 24 de março de 2016

A paixão de Cristo!

Até Jesus Cristo se viu humanamente sozinho na hora de carregar a cruz e de ser morto para nos redimir dos nossos pecados! E é assim que nos sentimos as vezes diante da escolha de obedecer a Deus, visto que a maioria das pessoas vivem dentro de suas convicções e ignoram a vontade expressa na Palavra do Senhor.
Aqueles que gritaram "crucifica-o", ouviam-o no meio das multidões, comeram dos peixes e pães multiplicados, testemunharam os milagres, muitos deles já sabiam que ele era o Messias e conheciam as profecias, porém escolheram seguir a maioria, em vez de seguir a Jesus Cristo.
Podemos até nos negar a obedecer a vontade de Deus, podemos até evitar ler a Bíblia para não entrarmos em conflito com as imposições da cultura adquirida ou com a nossa vontade, podemos nos negar a escolher o certo, sempre, como se fosse nossa única opção, contudo não teremos como evitar carregar nossa cruz e assumir as consequências pelos nossos erros. O que podemos é escolher, agora, se Jesus nos ajudará a levá-la, e se cremos que o Seu sangue é suficiente para nos purificar, porque Ele sim, não nos abandonou nem abandonará!
“Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei
diante do meu Pai que está nos céus.” Mateus 10:33


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A minha história!

  Eu era livre em um mundo limitado. Hoje sou serva de um reino infinito e eterno.  Bem vindo ao meu blog!  É um prazer para mim compartilha...